segunda-feira, março 19, 2012


Dia do Artesão!!!

1
Sim, eu amo Artesanato.

Transformo o comum em arte, utilizando meu talento como ferramenta de trabalho para modificar coisas comuns do dia a dia e torná-las algo especial.

Sou uma espécie de super-herói, cujo poder especial é encantar o mundo ao meu redor com arte e criatividade, extraindo sorrisos, alegria e admiração do mundo ao meu redor.

Faço o complexo, faço o simples, mas acima de tudo faço artesanato. Faço por dinheiro, faço por hobbie, faço porque gosto. Faço por amor e faço com amor.

Adoro o belo, o criativo e o inovador. E sei que a arte é um dos caminhos mais seguros para se atingir o coração de outra pessoa.

Para aniversários, para casamentos, para namorados ou para decoração. Minha arte cabe em todos os momentos especiais.

E neste dia 19 de março, dia do artesão, faço questão de declarar abertamente o meu amor pelo artesanato, ao mesmo tempo em que aproveito a oportunidade para felicitar a todos aquele que, como eu, colaboram para tornar o mundo mais alegre, colorido e inspirador.

Sim, eu amo artesanato e compartilho esta idéia!

Esta é uma pequena homenagem da Tekbond para você, artesão, que colabora com sua arte para um mundo melhor. 


1 comentários:

Elisabete Affonso disse...

Oi querida faço parte das blogueiras unidas e vim conhecer seu cantinho. Simplesmente maravilhoso! Amei.Qta coisa linda! Parabéns! Já estou te seguindo. quando tiver um tempinho vai visitar o meu, ficarei super feliz, bjs
acaridadenuncafalha.blogspot.com

Postar um comentário

OLá, obrigada por me visitar e deixar um recadinho. Bjs