quinta-feira, setembro 09, 2010


sorteio

5
Hoje estava visitando alguns blogs para aprender , coletar moldes e idéias e achei o blog da quiane que além de ter ótimos trabalhos, está com um sorteio imperdível:
Sorteio exclusivo pra vc_Quiane e Tekbond

Tekbond agora é parceira do Blog Fazendo Arte com Quiane!
A cola Tekbond é a cola que eu uso pra fazer as minhas bonecas desde que comecei a fazer essas coisinhas fofas. Conheci essa cola com a minha mãe (arteira esperta rs) antes eu usava a cola quente e o resultado era muito grosseiro,além da cola quente não colar o e.v.a no isopor, Um horror!!
A cola Tekbond não mancha o e.v.a, é econômica porque cola perfeitamente com "pinguinhos", a gente não precisa ficar enchendo a peça de cola! E tem um detalhe que eu adoro: ela tem um bico que não entope, ou seja vc usa até o fim!! Pra saber mais sobre os produtos basta acessar o site  da empresa.
Quem quiser participar, dá uma olhadinha no regulamento e aproveita para olhar os trabalhos lindos que ela realiza:http://arte-com-quiane.blogspot.com/

5 comentários:

Arte Com Quiane disse...

boa sorte!!
bjus
Quiane

Ana Fuck disse...

Muito obrigada pelo seu comentário,ótimo fim de semana beijos!

LÚ EVA´RTS disse...

oi sibele lind seu cantinho estou seguindo tá ....adorei sua visita!!!!!1beijossssss

Nayra no Mundo do E.V.Arts disse...

Olá amada adorei sua visitinha, espero ve-lá sempre por lá. Um grande bj e bom finde.

Dribbs Artesanatos disse...

Oi! obrigada por visitar o meu blog, seu blog é muito fofo!Bjs

Postar um comentário

OLá, obrigada por me visitar e deixar um recadinho. Bjs