sexta-feira, outubro 01, 2010


Selinho

7
Meu primeiro selinho......
Ganhei este selinho da amiga Rosemeire Gouveia do blog http://jardimcoloridoeva.blogspot.com/

para pegar seu selinho é preciso repassar para 09 blogs.
E citar 09 coisas que vc gosta .

1º- Eu amo Deus, pois sem ele nada disso existiria.
2º - Amo minha família, pq são eles que me incentivam e me apoiam em tudo o que faço
3º- Adoro passear com minhas filhas 
4º -Reunir os amigos é sempre bom para renovar os ânimos
5º -Amo, amo, viajar, conhecer novos lugares
6º - Fazer novos amigos, tanto pessoalmente quanto virtualmente
7º -Internet faz parte da minha vida, pois não vivo sem ela
8º- Dar e receber o carinho e a palavra de um amigo é bem confortante também
9º- quase já ia me esquecendo da minha paixão pelo artesanato.......rsrs
Essa lista não está em ordem de prioridade, fui fazendo à medida que me vinha na cabeça.......rsrs
 Selo de qualidade vai para os seguintes blogs que sempre me ajudaram e incentivaram e até mesmo me enviando moldes
http://fabi-fabiartes.blogspot.com/
http://minhasartescris.blogspot.com/
http://lauisakartes.blogspot.com/
http://elisandraartes.blogspot.com/
http://sanyrodriguesarteemeva.blogspot.com/
http://jacirinha.blogspot.com/
http://arte-com-quiane.blogspot.com/
http://coisafofaevabyjacque.blogspot.com/
http://lerdocelerproducoes.blogspot.com/

7 comentários:

clivany disse...

Oi Sibele,parabéns pelo seu 1º selinho eu tbm sou de Olinda e já estou te seguindo e gostaria q vç tbm me seguise + só se gostar dos meus trabalhos,assim como eu gostei dos seus.Bjs

Ler doce ler produções disse...

Ainnnnn Parabéns minha flor!!!! Com seu talento pode ter certeza que é o primeiro de muuuuuuuitos!!! Vc merece todo sucesso do mundo!
Bjos mega carinhosos
Dani Leiliane

Almata Química disse...

Olá Sibele!

Você encontra a cola no Armazém do Eva.

http://almataquimica.blogspot.com

Jacqueline Valentim disse...

Muito,muito obrigado pelo carinho,tbm tem selinho pra vce,beijossssssss

Sofipinta disse...

Oi!!!

Parabéns pelo selinho.

Um fim de semana muito feliz

Mariangela Maciel disse...

Oi amiga
Vim retribuir a sua visitinha e adorei seu cantinho, tb já estou te seguindo, adorei saber tb que é de olinda, sou de Recife, moro em Brasilia, mas minha mãe mora ai em Olinda e minhas irmãs em Boa Viagem.
Beijinhos^_^

Valdirene disse...

Oi. Estou oferecendo um selinho pra vc, espero q goste. Bjos.

Postar um comentário

OLá, obrigada por me visitar e deixar um recadinho. Bjs