sábado, novembro 20, 2010


Presente é sempre bom.......

2
Olha que coisinhas mais lindas que ganhei no sorteio do blog http://artesbysiglea.blogspot.com/, estou encantada.......
Quando ganhei o sorteio achei que eram só uns mimos, mas quando recebi a caixa do correio e abri, vi que eram muitos presentes.........um mais lindo que o outro e olha só esta caixa de tesouras : um encanto!!!


Minhas filhas amaram os mimos para elas...........e ainda vieram duplicados e elas nem precisaram dividir........rsrs
Nem preciso falar mais nada sobre a alegria de nós 3 pelos mimos....

Obrigada!!!!!

2 comentários:

familiacomarte disse...

Oh menina sortuda..passa um pouquinho dessa sorte pra mim..nunca ganhei nem em rifa de igreja buá..buá...Amei os mimos..vc merece amiga!!!! Beijosssss

Meire Gouveia disse...

oi amore ..eu vim aki pra te oferecer meu selinho de amizade.vc como minha 1 seguidora não podia ficar de fora.passa lá no meu bloguinho e pode pegar si.
a proposito me empresta uma tesoura ai?????????
hehehe

Postar um comentário

OLá, obrigada por me visitar e deixar um recadinho. Bjs