terça-feira, maio 17, 2011


94
PROMOÇÃO...............
VOCÊ QUER GANHAR O MOLDE  DESTAS DUAS PONTEIRAS DE LÁPIS DA "FIFI E OS FLORIGUINHOS"?

É fácil, basta seguir o blog e deixar aqui neste post um comentário com seu nome de seguidor e e-mail que enviarei no final do mês.....
E mais, como faço aniversário amanhã e adoro presentes, ainda sortearei essas 2 ponteiras de lápis no dia 17/06/2011  entre as que divulgarem essa promoção no blog ou orkut.

REGRAS:
-DEIXAR O NOME DE SEGUIDOR, para que eu possa conferir;
- DEIXAR O ENDEREÇO DE E-MAIL para o envio do molde;

SE QUISER PARTICIPAR DO SORTEIO, DEIXAR O ENDEREÇO DE ONDE POSTOU A PROMOÇÃO.



94 comentários:

Anônimo disse...

eu quero eu quero vc é demais sibele bjos migucha
da melotti paixao

Simone Art's e Artesnato em EVA disse...

Vim te desejar um Feliz Aniversário, que Deus te abençoe, ABUNDANTEMENTE, Você merece, tens nos ajudado muito. Bjos

Feitos para Você disse...

Já sou seguidora, raizapp@gmail.com
aqui tudo é muito lindo!!!
Entra no meu blog tbm...Bjus

artes com amor disse...

amiga seu blog é lindo ,assim como sua pessoa !!!
parabens e muito sucesso pra vc neste ano ...
um dia quero crescer e ser tao talentosa como vc ,amo seus trabalhos .
bjs amiga danny

Anônimo disse...

SIBELE NÃO ESQUECE DE MIM HEIM
EU QUERO: stiviestanley@gmail.com
MILHÕES DE BEIJOS E FELICIDADES NESSE DIA TÃO ESPECIAL.

Unknown disse...

Minha fadaaaaaa!!!
Amei a promoção e clarooooo estou aqui para participar....
Bjãoooo!!!!
ativada@hotmail.com

momentos da arte ana disse...

eba eu quero ............ feliz aniversário Sibele muitos anos de vida muita criatividade para fazer essas coisinhas lindas que vc faz bjão

Regimara Peçanha disse...

Oi Sibele? Não sabia que tu tinha blog...amei... e já estou te seguindo com o maior prazer.Parabén$ teus trabalhos são maravilhosos!!! (regi_arts@hotmail.com)
Bjs

Greyce Elizabeth disse...

Eu já sou sua seguidora e desejo ganhar os moldes dessas preciosidades.
Beijinhos

Rick disse...

oi linda eu qro participar do sorteio desde ja obrigada por tudo fik com deus e ñ esquece de mim...itaciara-cavalcante@ig.com.br, esse nome q esta ai em cima é de meu esposo

Ateliê Doces & Artes disse...

ACHA K EU IA FICAR DE FORA DESSA??? NUNCAAAAAA
RE_GLAU@HOTMAIL.COM BJOSSSS DINDAAAAAAA

Vanessa Artes disse...

olá sibele,felcidades e sucesso, lógico q eu não ia ficar de fora dessa!!!!!!!vanessajunqueiradlw2010@hotmail.com

Anônimo disse...

felicidades sibele e não quero ficar de fora dessa,vanessajunqueiradlw2010@hotmail.com

troquitas disse...

oi flor já estou te seguindo ,muito fofo seu cantinho
troquitas@live.com
beijokassss

Unknown disse...

Oi flor, muitas felicidades, paz, saúde e sucesso....seguidora....há muito tempo....

E-mail: tetearteirinha@gmail.com
Divulgado no: http://www.tetearteirinha.com/2011/04/sorteios-em-junho.html

Beijos e tudo de bom!!!!

Bjs

Rosy disse...

já sou sua seguidora e quero ganhar os moldes.
sonhoencantadoarts@hotmail.com
Bjsss

Thelma disse...

olá amiga seu blog ta lindooo....amei parabéns!!!
tb quero ganhar essas fofuras...bjus no coração!

thelmafbem@yahoo.com.br

Rose Janz Teles disse...

OI AMIGA SOU TUA AMIGA NO ORKUT, E AGORA TB NO BLOG. JÁ ESTOU TE SEGUINDO E VOU DIVULGAR NO MEU BLOG TB, DÊ UMA PASSADINHA LÁ PARA ME FAZER UMA VISITINHA E ME SEGUIR TB, BJSSSSSSSSSSSSSS

rose_janzteles@hotmail.com
http://ellegancycricoes.blogspot.com/

Geisa disse...

Oi querida...feliz aniversário...já sou sua seguidora faz tempo!!!!!
vou divulgar no meu orkut...geisaeva@gmail.com
bjos

meu email parar envio é geisamoliveira@hotmail.com

DORIS disse...

HOLA ME ENCANTARIA PARTICIPAR
MI MAIL
ruthtarquino@gmail.com
FELICIDADES POR LO LINDOS TRABAJOS
BESOS

By Cla disse...

Oie... quero muuuito participar porque minha filhota é a própria Fifi (hehehe)
http://byclaarteemeva.blogspot.com/
claricebycla@yahoo.com.br
meu nome de seguidora é by cla

Ana Maire disse...

Oi estou te seguindo
ana_maire1975@hotmail.com
E coloquei link para a promoção no orkut. Beijos e aguardo meu molde.beijos

mary disse...

Oi...estou te seguindo e vou divulgar no meu orkut....
Parábens pelo dia de hoje!!!!
Meu e-mail: artes.roque@gmail.com
Meu nome no orkut: Massinha Maluca
Meu nome de seguidora Mariana
Bjssss e Felicidades

Anônimo disse...

OLÁ QUERIDA!!! EU QUERO!!! MEU NOME DE SEGUIDORA É SILVANIA PEREIRA DE OLIVEIRA GOMES. MEU EMAIL É silvania_pereira_oliveira@hotmail.com. VOU POSTAR NO MEU BLOG http://artesemevadasilvania.blogspot.com/ .BEIJOOOS!!!

Karene Kedley disse...

Oi Sibele parabens pelo seu aniversario muitas felicidades, muito saude e paz e muito sucesso.
Tb quero participar da promoção.
karenekedley@hotmail.com

Rosy disse...

Parabéns Sibele muitas felicidade e muito sucesso
nos teus artesanatos que sao lindos, fiquei tua seguidora e gostei da promoção.
Rotstuxe@yahoo.com.br

Anônimo disse...

ola, amei as ponteiras vc esta de parabens.

ursula disse...

oi estou te seguindo e quero os moldes(sempreeeeeee)
ursulinha_campos@yahoo.com.br
beijos e parabéns pelos trabalhos

ROSEMERE disse...

Eiiiiiiiiiii! Parabens seu blog é lindo não esqueçe de mim!!!rose.lorencini@hotmail.com

magiaemartes disse...

olá,estou te seguindo e adoro o que eu vejo em seu blog.Parabens amei as ponteirinhas são demais ..
meu e-mail... silvachristo33@gmail.com
BLOG...http://magiaemartes.blogspot.com
bjokas e me visite ficarei super feliz vc por lá...

zilda biscuit disse...

Oi amiga Bom dia!!!
Vim aqui participar de seu sorteio pois suas peças são lindas e tbem lhe desejar um feliz aniverário, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhe cubra com seu manto sagrado lhe dando Paz, Saúde, Prosperidade e muitaaaaaaaaaas felicidade.
Zilda Alves Seabra
e-mail zildaalvesseabra@oi.com.br
Vou postar sua promoção no Orkut.
Bjusss

Rosαиgєlα disse...

Oi meu nome é Rosangela
e-mail ... rosangelaejusilveira@hotmail.com
essas ponteirinhas sao muito muito lindas

naza disse...

oi em primeiro luga feliz aniversario que DEUS te conserve assim amiga e ter agradeço por tudo q vc fez por mim e continua fazendo bjusss naza.iza@hotmail.com

Diniz disse...

Oi Dinda,eu quero participar...meu nome de seguidora vc sabe né?? Quero participar do sorteio também,vou postar lá no bloguinho.
bj

Rosαиgєlα disse...

Oiie ja estou seguindo flor...
Suas ponteirinhas sao muito muito lindas msm
meu e-mail éh: rosangelaejusilveira@hotmail.com
meu facebook tambem éh assim ok
DAqui a pouco vou criar um blog pra mim tambem *-*
Obrigado. BjBj

DEBORA SCHWARTZ disse...

OI AMIGA VIM PARTICIPAR JA SOU SEGUIDORA E DIVLUGAREI NO MEU BLOG DEBORASCHWARTZ.BLOGSPOT.COM

SEGUIDORA: DEBORA SCHWARTZ

EMAIL: DEBORASCHWARTZ2008@HOTMAIL.COM

VISITE MEU BLOG TEM O MEU PRIMEIRO SORTEIO PARTICIPE OK BJO

Ana Paula Amaral disse...

OI JÁ SOU SEGUIDORA,FELIZ ANIVER AMIGA KKKMEU ANJO KKK .MEU EMAIL:ANAPAULA7914@HOTMAIL.COM VOU DIVULGAR EM MEU BLOG WWW.ANARTEVA.BLOGSPOT.COM E EM MEU ORKUThttp://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18086620938412332978 BJÃO

liu's artes disse...

oi, amiga
já estou lhe seguindo
souza2226@hotmail.com
parabéns

cris artes disse...

Oi já sou sua seguidora, deixei recado no Orkut de aniversário.
criscunha57@gmail.com
Cristina

Unknown disse...

PARABENS!!

LINDO BLOG!

ibanesmenabarreto@gmail.com

oukut: IBATROQUINHAS

BJOSSS

Regiane Fernanda disse...

Lindos!! Parabéns
seguidor: toque especial artesanato ( Regiane)
toqueespecialartesanato@gmail.com

Anônimo disse...

oiee sibele.. já estou te seguindo!!!
amei seu blob parabéns!!!
thatyturista@hotmail.com
bjosssss!!!

naza disse...

ja sou sua seguidora aonde vc vai eu vou atras rsrsrs naza.iza@hotmail.com

artes da vovó neli disse...

Oi amiga já sou sua seguidora e quero ganhar
as ponteiras
nelimnascimento@gmail.com

Paty Artes disse...

Tb sou sua seguidora ok? Eu quero ganhar!!!!
patricia_lene@hotmail.com
Bjsssssssss
FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOOOOOOO!!!!!

Anônimo disse...

OLA JA SOU SUA AEGUIDORA MEU IMAIL E CARLA_ADRIANALKS@HOTMAIL.COM

Andrea Maria disse...

Boa tarde.Parabéns ficou lindo.
Eu sou a AndréaPie 2 .
Abraço
andreamaria6@hotmail.com

Leide disse...

ola sibele já estou te seguindo
meu email:leideslima@gmail.com
beijos e adorei vou postar no meu blog ok .
blog:leidelimaartesanatos.blogspot.com

Mey disse...

Oi... ja sou sua seguidora (meyartes), esta lindo o seu blog... parabéns... tbm quero partcipar do sorteio, divulgarei no meu orkut (mey artes)... meyartes@hotmail.com... bjs

Leide disse...

PARABÉNS SIBELE PELO SEU ANIVERSÁRIO JÁ ESTOU TE SEGUINGO OK,APROVEITA PRA SER MINHA SEGUIDORA TAMBÉM MEU BLOG:LEIDELIMAARTESANATOS.BLOGSPOT.COM
MEU EMAIL:LEIDESLIMA@GMAIL.COM
POSTEI NO MEU BLOG OK BEIJOCAS E TE ESPERO

FLOR DE MENINA ARTE.V.A disse...

OBAAAAA EU QUERO!!!!
JÁ SOU SUA SEGUIDORA É GOSTARIA MUITO DE GANHAR O MOLDE É A PONTEIRA QUE SÃO LINDISSIMAS ALIS TUDO AQUI NESTE BLOG É LINDO PARABÉNS!!!!
AQUI SEGUI O MEU E-MAIL EVARTLANINH@GMAIL.COM
NOME DE SEGUIDORA FLOR DE MENINA ARTE EM EVA
BLOG ONDE VOU POSTAR É FLOR DE MENINA ARTE EM EVA
MUITO OBRIGADA E E´ POR ISSO QUE ESSE BLOG FAZ TANTO SUCESSO BEIJUS FICA COM DEUS!!!!

gislaine elisa ribeiro disse...

oi sibele,amei as ponteira sou sua seguidora meu imail gislaineartesa@yahoo.com.br bjus!!!!!!!!!

docinhoarteva.blogspot.com disse...

oi flor em 1º lugar quero te te desejar um super, hiper, mega aniversário que deus te abençõe sempre. quero participar do sorteio e vou postar na lateral do meu blog http://docinhoarteva.blogspot.com meu e-mail avanasoares@yaho.com.br beijos te espero lá.

Patricia Ligabue disse...

Oiiii, amei,parabns pela criatividade. Bjos 1000

Seguidora: Sissa Ligabue
E-mail: patricialigabue37@gmail.com
Coloquei em meu blog:http://sissaligabuearts.blogspot.com

Unknown disse...

obaaaaaaa cheguei
ja sou seguidora
email :maryrsouz@yahoo.com.br
nome :mary's
vou postar no meu blog http://mmartesanatos-mary.blogspot.com/

bela disse...

Lindo seu trabalho quero participar
randrade1202@gmail.com

simone disse...

ola amada quero sim ser sua sequidora bjissss vovozona anjodeluz70@hotmail.com este eo meu orkut meu mail marciaanjodeluz@hotmail.com vou colocar em meu blog bjissssss

Rose art's disse...

Parabéns que DEUS TE ILUMINE SEMPRE!!!!
meu NOME COMO SEGUIDORA É ROSE E MEU E-MAIL É rosedechamp@hotmail.com

Anônimo disse...

Ei sibele sou sua seguidora adriana mviana
gostaria de receber o molde tbm
drica.mviana@yahoo.com.br
parabens pelo seu dia.

ALCIONE disse...

oi sou alcione de castro sou uma seguidora vou colocar a promoçao no meu orkut alcione de castro. bjsss quero muito ganhar e parabenssssssss

Unknown disse...

ola sibelli , eu nao entendo bem, mas sempre segue seu blog, eu nao sei se faço certo.
afinal suas artes sao lindas.
beijinhos

Unknown disse...

ola amiga , seus trabalhos soa lindos .. sou sua seguidora.
beijinhos

renilda alves viana disse...

ola amiga , é um prazer ser sua seguidora .. beijinhos.

Lembranças em biscuit disse...

parabens amiga duas vezes pelo blog que esta lindo e pelo niver........
quero participa do sorteio colocarei banner no meu blog:amominhasartes.blogspot.com
email:lou-toby@hotmail.com

artes da sandra disse...

ja sou seguidora,dram.silva@hotmail.com e mais uma vez parabens.

rosineia disse...

Oi,
Parabéns, pelo seu aniversário, que Deus te ilumine e te de muitas bençãos e alegria!!!!
gostaria de receber o molde que vc tá presenteando, e se vc tiver um do homem aranha, tbém aceito!!!
abraço carinhoso!!!
Rosineia zancanaro
rosizan@hotmail.com

AeF Art's disse...

oi já estamos seguindo aefartes@hotmail.com bjnhos
colocaremos no orkut

rosineia disse...

oi
parabéns, muitas felicidades,
gostaria de receber o molde tbém...e se vc tiver um do homem aranha, que de para por em porta, eu aceito tbém...
vou postar no meu orkut...
rosineia
rosizan@hotmail.com

Unknown disse...

Sibele, suas mãos são de fada, cada personagem é feita com mutio cuidado e dedicação.
tudo muito lindo, parabéns,
adorei o ben 10 e a sininho a proxima será a indiana.
Regina

reginahrj@yahoo.com.br

maria helena disse...

oi Sibeleeeeeeeeeee...ficaram lindas as ponteiras !!! Estou te seguindo, e quero os moldes !!!!leninhavalves@gmail.com

Sabrina Martins disse...

siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii seguirdora sabrina e-mail sabrinamartins.bina@hotmail.com, adorei ficaram lindas

Unknown disse...

Olá, essas ponteiras são lindas.. quero muito os moldes .. já sou sua seguidora faz tempo...meu email doquinha.adao@hotmail.com e te sigo como magia de criança meu noeme é eudoxia

também quero participar do sorteio vou divulgar no meu orkut e em meu blog
orkut: magia de criança
blog: magiadecrianca2010.blogspot.com
bjs

Atelie da Monica disse...

Oi tbm quero participar,ja sou sua seguidora vou postar no bolg monicaeva.blogspot.com, meu email sibilafernandes@hotmail.com bjssssssss

Anônimo disse...

oiiiiiiiiiiiii, eu quero lindos trabalhos , bjsss

Unknown disse...

oieeeeeeeeeeeee, eu quero, por favor, kkkklindos trabalhos parabens, bjkas cleidirene.dias@hotmail.com

Mundinho da Roh disse...

Oba tbem quero...

Nome de Seguidora: Cantinho da Arte
Email: giliardesilva@gmail.com

Divulgando Aqui: http://gieronicolly.blogspot.com/2011/05/promocao-no-blog-sibele-artesanato.html

Deia e Flavison disse...

Oi Sibele,já estou te seguindo! deiadocinho2010@hotmail.com
Publiquei lá no meu blog tb(acabei de fazer ele, rsrs) http://delicacydreams.blogspot.com/
Ah e parabéns atrasado!!!
Deia

Kelly Cristina disse...

Sou suspeita para elogiar seus trabalhos,sua atenção e sua simplicidade em dividir seu trabalho e sua atenção com todas nós. Bjs sucesso e que papai do céu te abençoe sempre. Obrigada por tudo. Tb quero o pap. kellycristina24@gmail.com

♥єℓizαвєt siℓ√α αℓмєiđα [ρєđα¢iηho đo ¢éΰ]♥ .◦‹ჱ disse...

MEUS PARABENS QUE DEUS LHE ABENÇOE GRANDEMENTE.
ESTOU TE SEGUINDO.GOSTARIA MUITO DE GANHAR OS MOLDES QUE VC ESTA PRESENTIANDO E ESTOU PARTICIPANDO DA PROMOÇAO POSTADO NO ORKUT.
NOME: ELIZABET SILVA ALMEIDA
SEGUIDORA: ♥єℓizαвєt siℓ√α♥ .◦‹ჱ
E-MAIL: maosdetesouro@hotmail.com
CIDADE/ESTADO: LONDRINA/PARANÁ
O SORTEIO POSTEI NO MEU ORKUT
LINK: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=8906622496464434448&pid=1305854160047&aid=1301830981$pid=1305854160047

Anônimo disse...

Adorei!!!!
Também quero!!!
Nome de seguidora: Leonardo de Sousa Barros/Ana e Léo Artes em EVA
Email: larruana@gmail.com
Estou no aguardo!!!
Sucesso sempre!!!
Ana Paula
=)

momentos da arte ana disse...

oi eu quero divulguei no orkut
pevitom2000@yahoo.com.br

BELAS ARTES EM E.V.A disse...

ADOREI!!!
SEGUIDOR: BELASARTESEMEVA.BLOGSPOT.COM

Karen Kessler disse...

Parabéns pelo seu niver!!

Participando!

Karen Kessler
karenciuffi@gmail.com
divulgação: http://bykarenkessler.blogspot.com/p/sorteios.html

Beijos

Andrea Lima disse...

Oi
meu nome de seguidor Andrea Lima
email andrea.regina1@hotmail.com
beijos

Milla disse...

Olá Sibele, meu nome é Ludmila do blog Cantinho da Milla, meu nome de seguidora é Milla, meu e-mail é milla.arte.em.EVA@gmail.com. Divulguei no meu blog de promoções e selinhos. O link é http://selinhosepromocoesdamilla.blogspot.com/2011/05/sorteio-no-blog-da-sibele.html
E mesmo que atrasada quero te desejar felicidades sempre querida, que sua vida seja repleta de bençãos.

Bjos e fica na paz.

Milla

KATIA FARIA disse...

seguidora regina faria
email: katiafaria@live.com
postei no blog
http://reni-katia.blogspot.com/2011/05/sorteio-dia-17062011.html

Regimara Peçanha disse...

Amiga acho que esqueci de deixar meu email regi_arts@hotmail.com, o sorteio está postado no meu blog : http://regiarts.blogspot.com/
Bjs!!!

Amiga da Educação disse...

oi querida, quero sim ganhar o molde dessas ponteiras lindas. eu sigo vc como amigas da educação. beijos. meu email amigasdaeducacao.couto8@gmail.com. sucesso.

clea disse...

Oi Sibele,quero ganhar nesse sorteio e o moldes da Fifi e do Floriguinhos.
email:leaarte@hotmail.com
blog:http://artesdaclea.blospot.com
Que Deus te ilumine a cada dia.Beijos...

Rosi Ramos disse...

Eu esqueci de deixar um comentário, obrigado por avisar!!!
Rosi Rsmos
rosinei25@hotmail.com
http://rosiramosarteemeva.blogspot.com/
Bjssssss

familiacomarte disse...

Oi Sibele..não poderia ficar de fora..quero os moldes sim!!!
Lauisa Sousa
lauisan@yahoo.com.br
Vou postar na lateral do meu bloguito
http://lauisakartes.blogspot.com
Beijosss

Artes Manuais disse...

que pena, não sei como deixei passar essa oportunidade. Mas se você ainda puder mandar o molde vou ficar feliz. Mas se não puder não tem problema da próxima fico mais esperta rsrs.
beijos
Deise Vieira Silva
deisev.silva@gmail.com

CROCHES disse...

OLÁ PRECISO MUITO DE MOLDES DE TRABALHO EM EVA, TRABALHO NESTE RAMO E ESTOU COM MUITA DIFICULDADES DE ARRUMAR MOLDES DE BONECAS, ENFEITES DE MESA PARA ANIVERSÁRIOS, LEMBRANCINHAS, ETC, SE PUDER ME AJUDAR VOU FICAR MUITA GRATA, POIS SUSTENTO MINHA FAMÍLIA COM TRABALHOS MANUAIS. CONTO COM SUA AJUDA.BEIJOS.
TÂNIA Mª RANGEL BERALDINI
t.m.beraldini@hotmail.com

ALTANIR RIBEIRO disse...

Olá PARABÉNS PRA VC MUITA FELICIDADE
DA ALUNA ALTANIR RIBEIRO BJS..

Postar um comentário

OLá, obrigada por me visitar e deixar um recadinho. Bjs