domingo, junho 12, 2011


Era um domingo de folga...........

1
Hoje vim postar para vocês mais uma oficina .
Estava de folga, num domingo ensolarado quando umas amigas me ligaram para eu almoçar com elas e aproveitar para ensiná-las a fazer algumas "artes".
Eu aceitei logo, pois além de eu gostar do meu trabalho, gosto muito delas também, pois são pessoas maravilhosas e animadas.

 Casa da Stephany

 todas concentradas depois de um belo almoço........rsrs

 Luciana com suas artes

 Dona Vera

 Stephany

Todas bem contentes por concluirem as peças

Obrigada às 3 pela tarde maravilhosa de risos e brincadeiras que passamos.
Até a próxima gente!!

Trabalhos realizados com a cola TEKBOND !!!


1 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Ficaram maravilhosas e fofinhas demais!, parabéns!
beijos

Postar um comentário

OLá, obrigada por me visitar e deixar um recadinho. Bjs