quinta-feira, junho 16, 2011


lista para sorteio

7
O sorteio está chegando.......
A promoção está um sucesso, pois já tive 89 comentários........
Meninas, sei que muitas de vocês deixaram recadinhos lindos na postagem do sorteio, mas algumas esqueceram de deixar o link de onde divulgaram....
Posto aqui o nome das que deixaram. Então se seu nome não estiver aqui e você tiver postado é só me avisar onde, que incluo.
De 89 comentários, só 30 estão concorrendo porque me informaram onde postaram.
Se seu nome não consta desta lista, corre que ainda dá tempo.

  1. Sheila
  2. Rose Janz Teles
  3. geisa
  4. manutençãoana_maire
  5. mary
  6. Artes em E.V.A
  7. Diniz 
  8. DEBORA SCHWARTZ 
  9. Ana Paula Amaral
  10. Leide
  11. Mey
  12. Leide
  13. FLOR DE MENINA ARTE.V.A
  14. docinhoarteva.blogspot.com
  15. Patrícia Ligabue
  16. MARY'S
  17. simone
  18. ALCIONE
  19. AMO MINHAS ARTES
  20. AeF Art's
  21. ado.eudoxia
  22. Atelie da Monica 
  23. Cantinho da arte
  24. Deia e Flavison
  25. ♥єℓizαвєt siℓ√α αℓмєiđα [ρєđα¢iηho đo ¢éΰ]♥ .◦‹ჱ
  26. Momentos da arte
  27. Karen Kessler
  28. Milla
  29. katia
  30. Regi Art's

7 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Muito lindo!
Arrasando como sempre!
Parabéns!
Postei na lateral do meu blog!
se der tempo, eu quero!
vanihvc@hotmail.com
Bjus

ATELIER CORES E FORMAS disse...

AMEI O PATATI PATATA,FICARAM UMA GRAÇA.BJUS FÁTIMA

Rosi Ramos disse...

Obrigado por avisar!!!minha cabeça não anda muito boa!!!Já deixei um comentário lá!!!!Bjssssssssss

Nanda E.V.ART'S disse...

amiga muito lindas msm parabens
se puder eu estarei postando nao meu orkut e blog ok http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1920802224393085236

e

http://nanda-0023.blogspot.com/
bjssssssssss

Jury Paixão disse...

EU QUERO AMIGA. POSTEI NO MEU ORKUT
ALBUM DE FOTOS!!
http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=404138007803936142&aid=1305049582

rosineia disse...

oi...
tudo muito lindo!!!
postei no meu orkut!!!
tomara que eu ganhe!!!vou aguardar ansiosa pelo sorteio!!!

Rosy disse...

olá sibele.. adorei a promoção...
postei no meu blog e seja minha seguidora tbm..
http://rosy-artesdarosy.blogspot.com/2011/06/blog-post_17.html

sucesso!!!

Postar um comentário

OLá, obrigada por me visitar e deixar um recadinho. Bjs