quinta-feira, setembro 29, 2011


Polly

0
Mais um desafio a ser cumprido...rsrs
A Beatriz me ligou dizendo que tinha encomendado uma boneca polly de biscuit para colocar em cima do bolo de sua netinha Letícia, mas que ela não conseguia mais achar a artesã. Então pediu se eu podia fazer a polly de e.v.a .
Ela me passou a foto por e-mail e o desafio estava lançado....

Em tempo recorde fiz essa garcinha que pelo que a Beatriz e sua filha Nayra fizeram o maior sucesso na festa. 
Disseram que todos amaram o resultado.



No dia seguinte ela me ligou e encomendou também uma fofucha do sport com o cabelo igual a esse, só que pretos. Mas essa vou ficar devendo a foto, pois passei a noite fazendo e entreguei logo cedo. Resultado: esqueci de tirar foto da peça pronta.

ORÇAMENTOS E ENCOMENDAS PELO E-MAIL
carrett.sibele@hotmail.com

Trabalhos realizados com a cola TEKBOND !!!



0 comentários:

Postar um comentário

OLá, obrigada por me visitar e deixar um recadinho. Bjs