sexta-feira, novembro 04, 2011


Mulher Maravilha

4
Encomenda da Viviane para o aniversário de 6 anos da Maria Júlia.
No centro, de cabelo preto, é a minha versão.
As outras são as encomendadas pela Viviane que as quis de cabelo amarelo para combinar com sua filha e também ela aprecia mais as fofuchas com olhos móveis.
A saia foi de e.v.a liso para baratear um pouco o custo.
Mesmo com as mudanças eu amei!!!!

Obrigada pela confiança em meu trabalho Viviane!!

ORÇAMENTOS E ENCOMENDAS PELO E-MAIL
carrett.sibele@hotmail.com

Trabalhos realizados com a cola TEKBOND!!!


4 comentários:

Ilma Artes em E.V.A. by Ilma Celi disse...

Que fofas... amei... parabéns ta, ja estou te seguindo p não perder suas novidades, da uma passadinha no meu trabalho vou amar ter vc como minha seguidora. Bjs...

Daniela Medeiros Caixas Cartonadas disse...

Nossa realmente ficaram lindas...Meus Parabéns....Tem um selinho pra você lá no meu cantinho...que aliás esta de cara nova....Blog Nota 10...pegue-o..ficarei muito feliz e honrada com sua visita..Bjokas..Dani

tiagiartesanato disse...

Que luxo, hein mulherrrr
bom sabadao
bjs

VRPC Artesanato II disse...

É sempre bom vir aqui e ver tantas coisas lindas! Tenha um final de semana maravilhoso!!!

Bjuss

Vani Helena

Postar um comentário

OLá, obrigada por me visitar e deixar um recadinho. Bjs