sexta-feira, novembro 04, 2011


Mulher Maravilha

4
Encomenda da Viviane para o aniversário de 6 anos da Maria Júlia.
No centro, de cabelo preto, é a minha versão.
As outras são as encomendadas pela Viviane que as quis de cabelo amarelo para combinar com sua filha e também ela aprecia mais as fofuchas com olhos móveis.
A saia foi de e.v.a liso para baratear um pouco o custo.
Mesmo com as mudanças eu amei!!!!

Obrigada pela confiança em meu trabalho Viviane!!

ORÇAMENTOS E ENCOMENDAS PELO E-MAIL
carrett.sibele@hotmail.com

Trabalhos realizados com a cola TEKBOND!!!


4 comentários:

Ilma Artes em E.V.A. by Ilma Celi disse...

Que fofas... amei... parabéns ta, ja estou te seguindo p não perder suas novidades, da uma passadinha no meu trabalho vou amar ter vc como minha seguidora. Bjs...

J&J DECORAÇÕES disse...

Nossa realmente ficaram lindas...Meus Parabéns....Tem um selinho pra você lá no meu cantinho...que aliás esta de cara nova....Blog Nota 10...pegue-o..ficarei muito feliz e honrada com sua visita..Bjokas..Dani

tiagiartesanato disse...

Que luxo, hein mulherrrr
bom sabadao
bjs

VRPC Artesanato II disse...

É sempre bom vir aqui e ver tantas coisas lindas! Tenha um final de semana maravilhoso!!!

Bjuss

Vani Helena

Postar um comentário

OLá, obrigada por me visitar e deixar um recadinho. Bjs