terça-feira, fevereiro 28, 2012


Mais uma afilhada!!

3
Quanta honra........
A Cris é uma amiga virtual que virou real, pois nos conhecemos pessoalmente este ano que vim morar na mesma cidade que ela e nos aproximamos muito.
Ela faz muitas coisas lindas, mas não divulgava, então resolvi montar um blog hoje para ela e ela me convidou para ser madrinha....rsrrs.....será que fiz pressão?
Visitem o blog dela e deixem um recadinho carinhoso, pois ela merece!!
Esse é um dos trabalhos dela que consegui postar, pois ela ñ sabe nem acessar o blog, mas vou ajudar....

Obrigada a todos!!

3 comentários:

Daniela Medeiros Caixas Cartonadas disse...

DIVINO MARAVILHOSO....FEZ PRESSÃO NÃO AMIGA....É GRATIDÃO PELA SUA IMENSA AJUDA...UMA SEMANA REPLETA DE REALIZAÇÕES..BJOKAS...DANI..E DEIXA EU CORRER LÁ NESSE NOVO CANTINHO...FUIII.

veraluccias disse...

Oi Sibele, vim atraves do blog da Cris conhecer seu cantinho ...muito fofo..ja estou te seguindo e deixo o convite para me fazer uma visitinha e apanhar um selinho de presente ....e se desejar participe do sorteio que vai estar sendo realizado em breve...
beijos
Vera

graciele disse...

Olá Sibele, tenho certeza que estou no seu blog.rsrsr a menininha não me confunde. Tbm estou cheia de dúvidas em fazer um blog, fiz mas empacou kkkk acho que qualquer dia crio coragem e vou em frente. Vou visitar o blog da sua afilhada, o seu é tudo muito fofo. Bjinhos Graci

Postar um comentário

OLá, obrigada por me visitar e deixar um recadinho. Bjs