segunda-feira, março 19, 2012


Dia do Artesão!!!

7
Sim, eu amo Artesanato.

Transformo o comum em arte, utilizando meu talento como ferramenta de trabalho para modificar coisas comuns do dia a dia e torná-las algo especial.

Sou uma espécie de super-herói, cujo poder especial é encantar o mundo ao meu redor com arte e criatividade, extraindo sorrisos, alegria e admiração do mundo ao meu redor.

Faço o complexo, faço o simples, mas acima de tudo faço artesanato. Faço por dinheiro, faço por hobbie, faço porque gosto. Faço por amor e faço com amor.

Adoro o belo, o criativo e o inovador. E sei que a arte é um dos caminhos mais seguros para se atingir o coração de outra pessoa.

Para aniversários, para casamentos, para namorados ou para decoração. Minha arte cabe em todos os momentos especiais.

E neste dia 19 de março, dia do artesão, faço questão de declarar abertamente o meu amor pelo artesanato, ao mesmo tempo em que aproveito a oportunidade para felicitar a todos aquele que, como eu, colaboram para tornar o mundo mais alegre, colorido e inspirador.

Sim, eu amo artesanato e compartilho esta idéia!

Esta é uma pequena homenagem da Tekbond para você, artesão, que colabora com sua arte para um mundo melhor. 


7 comentários:

Claudiana (25/11/2010) disse...

Boa tarde, tudo bem?
Também faço parte do Blogueiras Unidas e entrei para conhecer seu cantinho. Gostei muito de tudo que vi. Parabéns o blog está lindo. Depois passa lá no meu cantinho também, será um prazer, ótimo fim de semana pra vc, bjs
Claudiana
http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

Lucas Arte Digital disse...

Ola!
Faço parte do Blogueiras Unidas e vim aqui te visitar...
Meu numero é o 908. Seu blog está muito lindoo!!
Já estou te seguindo...
TEM UM SUPER SORTEIO DE PASCOA ROLANDO LÁ NO MEU BLOG! ESTA ESPERANDO O QUE
PARA IR LÁ? rsrs

Passa lá e participa tb?? SERÃO 5 GANHADORAS!
http://www.lucasartedigital.com.br/

Alquimia dos Romances disse...

Adorei o seu cantinho. Sou da Equipe das Blogueiras Unidas e meu número é o 1644.
Já estou seguindo você. Se puderem dar uma ajuda para o blog, eu agradeço... BJs...
Elimar
Alquimia dos Romances

http://www.alquimiadosromances.com.br/

quelsfs disse...

Olá sou BU 1550, vim visitar seu cantinho e já estou seguindo.
Adoraria receber sua visita e se me seguir ficarei muitíssimo feliz!

htp://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com

Beij♥ carinhoso

Elisabete Affonso disse...

Oi querida faço parte das blogueiras unidas e vim conhecer seu cantinho. Simplesmente maravilhoso! Amei.Qta coisa linda! Parabéns! Já estou te seguindo. quando tiver um tempinho vai visitar o meu, ficarei super feliz, bjs
acaridadenuncafalha.blogspot.com

V@léria S@ndry mamãe de Gustavo e Gabriela disse...

Oi amiga, passei aqui para conhecer o seu cantinho, amei tudo o que vi. Sou do grupo Blogueiras Unidas, número 1969. Já estou te seguindo. Ficarei muito feliz se puder me seguir também.

Blog do Gustavo e da Gabriela (meus bebês)
http://www.gustavoegaby.blogspot.com
Bjinhus e muito sucesso...

Valéria mamãe do Gustavo e da Gabriela

Jô Santos disse...

Oi td bem?
Tb sou das blogueiras unidas n°1124 e já estou seguindo.
Venha visitar o meu cantinho e seguir tb
http://maosdemocas.blogspot.com/
Bjs

Postar um comentário

OLá, obrigada por me visitar e deixar um recadinho. Bjs