segunda-feira, outubro 29, 2012


fofucha 15 anos

4
Esta fofucha foi encomenda da Vânia para servir de topo de bolo para o aniversário de 15 anos da sua filha Thamires.
A Vânia enviou-me uma foto do vestido e outra da Thamires para eu fazer a fofucha personalizada e este foi o resultado.


O melhor de tudo foi receber um e-mail dela dizendo que ela e a filha adoraram o meu trabalho e que os convidados também elogiaram muito, disseram q ficou igualzinha.

ORÇAMENTOS E ENCOMENDAS PELO E-MAIL
carrett.sibele@hotmail.com
ou
direto na loja: http://www.elo7.com.br/sibeleartesanato

Trabalhos realizados com a cola TEKBOND e FITAS SINIMBU e pincéis CONDOR!!

 




4 comentários:

Artes Da Lu disse...

Que linda!!! Quanto custa uma fofucha dessas pra top de bolo?
Amo seu blog e todos os seus trabalhos.
Me visita também:
http://artesdigitaisdalu.blogspot.com.br/.
Bjos!♥Lu

nadornia disse...

Que cosita mas lindaaaa...!!!
Besitos
Doris

Rosana Freires disse...

Tem sorteio no Cantinho da Nana
Dá uma passadinha lá...
Uma semana abençoada...beijos da Nana
www.nanamaniadeartesanato.blogspot.com

Rose Santos disse...

Linda a sua boneca é a 1ª vez que passo por aqui, mas já foi amor a 1ª vista.
Bjus já estou te seguindo se vc puder me visitar artesemevadarose.blogspot.com.br

Postar um comentário

OLá, obrigada por me visitar e deixar um recadinho. Bjs